sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tranquitana, movimentos, conversas, ...


"Como artistas cotidianos vivemos sob o risco de sermos engolidos por uma máquina poluidora e possuidora de um ritmo frenético. Perturba não saber de onde ela vem ou para onde ela vai. Por quem é controlada?
Por trás dessa engenhoca podem estar homens que, com suas câmeras de vigilância, acreditam controlar o mundo e pretendem transformar nossos desejos e momentos de prazer, nos transformando numa massa iludida por imagens de riqueza, reduzindo o nosso êxtase a um ritual, cuja performance se reduz em circular shopping centers. Corramos, antes que nossos amigos e parentes sejam engolidos, talvez nós mesmos! Se faz urgente capturar o colorido da vida. Antes que o globo se deteriore precisamos correr em busca de algo que ainda flutua pelo ar. A realidade perdida no caos, na fantasia e na simplicidade dos pequenos gestos; leves e efemeros como um novo espírito que dominará a humanidade" (Andrea Portela).



E enquanto isso...na produção...

Seguimos em frente com os preparativos do curta-metragem. Faltam 26 dias para o início das gravações e estamos em pleno vapor. O casting está sendo convocado gradativamente e até depois do carnaval estará fechado. Breve mais informações.


Foto: Rodolfo Polzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário